Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Chuva na segunda.


Amanhece semana sem passaros cantando.
Apenas as gotas da chuva na janela tocando
Minha cama quentinha não quer que eu saia.
Viro de lado, não sinto seu abraço.
Silêncio no coração,
Oração na alma.
Chuva que banha a terra,
ouça meu pedido e não demores para ir embora.
Talvez assim meu amor volte logo,
ou quem sabe apenas os passaros a cantar;
Alimentando minha esperança em voltar a amar !

Um comentário:

Unknown disse...

Romantico..porem a primeira vista parece uma rocha...nao me refiro ao texto q eh lindo..mais sim ah vc q com alguns dias d convivencia estou a prendendo a conhecer melhor..e com esse texto romantico descubro esse seu lado..belo texto..adorei a foto..=]