Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quarta feira sem graça !


Sem graça em comparação a sua irmã sexta feira que todos esperam.
Dia internacional do depressivísmo.
Ainda mais se estiver como agora, chuvoso !
O que fazer além de ficar em casa esperando o "Boa noite" do Willian Bonner ?
Ai que estas a grande diferença no prisma !
Quarta - feira, é o único dia da semana que você pode pagar mais barato para ir ao cinema ver aquele filme "massa" com a pessoa amada, ou melhor ainda sozinho. Assim, nao terá de explicar o filme todo.
Ou quem sabe fazer algo que não planejamos ?
Por exemplo ir caminhar num parque que a muito tempo não visitas !
Já sei, esta proclamado a partir de agora a quarta feira será minha !
Ou sejas, será o dia da semana em que dedicarei aos meus desejos.
Um momento de cuidar-me e fazer o que tenho vontade.
Tipo aquele momento egoísmo, quando compro um pote de 01 litro de sorvete e meto uma colherzona, tomando tudo sozinho.
Ah bendita quarta feira que ninguém vê, saudade que não se sente !

Que pena amanhã já será quinta !




Um comentário:

Unknown disse...

sao poucos q conseguem atingir minha alma ao inves do meu coração e ao mesmo tempo meu coraçaõ entende esta mensagem de forma unica e singular.
q bom q isso ocorreu ainda sei q sou humano e nao fiquei petrificado ainda obrigado Laffa por vc existir