Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

QUERO TE CONHECER

- Olá tudo bem?
- Tecla de onde?
- Qual sua idade?
- O que curte?
- Qual o tamanho?

Frases tão basicas neste universo on line.
Que somente fazem um sentido,
caçar sexo,
fácil,
rápido,
prático,
e nem precico saber seu nome !

E o que mais assusta,
Essa caça não tem idade,
de caducando para mamando.

Mamando?
adoroooo...

Brincadeiras a parte,
nao acho chato a garotada estar se descobrindo tão cedo,
o que lamento e me entristece tanto,
é ver a sua pureza se perder numa sala de bate papo qualquer.



E isso não é algo que acontece apenas com os jovens.
Pessoas com mais de trinta anos,
somente buscam o prazer fácil.
Gozar sem se importar.


Triste realidade,
de quem deveria ensinar,
e não se perder de vez.



Mas como toda regra existe sua excessão,
Acredito ainda no "perfil" que busca algo a mais.
E nesse caso ainda vejo pessoas novas,
que se cansaram do sexo por sexo.



Não é mais saudável o jogo da sedução?
Buscar conhecer a pessoa,
Querer ver o que ela realmente sente, pensa e busca.
E quando marcam para se conhecer,
num shoping, cineminha,
café, pracinha,
ou até terminal de ônibus,
Você vai todo gatinho, perfumadinho,
querendo impressionar,
pois vale a sua felicidade á dois.

Isso que dá gosto poxa,
sentir-se desejado,
por bem mais do que uma noite.



Eu tive um sonho,
sonhei que cada um estava conectado ao seu,
Cada um feliz,
por você estar feliz ao meu lado.


Eu tive um sonho,
Sonhei que nossa paixão era real,
e que virtual era tudo o que não podiamos mudar.
Pois tirando a morte,
o resto só dependia do nosso, enter !



Então como escrevi num certo perfil:


" Vamos parar de procurar nós outros, aquilo que não achamos em nós"

Um comentário:

clickgol.net disse...

Olá devido a abusos e perseguições no outros no orkut excluí minha conta e preciso accesar novamente o blog. Eu desde o início usei uma conta de e-mail do ig para acessar e fazer o blog o e-mail é zeslash@ig.com.br, quando tive que apagar o orkut q eu usava eu excluí todos os serviços do google vinculado ao e-mail zeslash@ig.com.br. Porém preciso recuperar meu blog, pois há um trabalho de 2 anos postado nele. Peço encaradecidamente que me ajudem.
Desde já meus agradecimentos a todos.
Obrigado e mais uma vez me desculpe invadir seu blog co esse assuntto