Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

APENAS, UM POEMA.


Noite gelada,
Meia no pé,
Noite silenciosa,
Filme e pipoca,
Noite que nunca acaba,
Inverno no coração.


Madrugada Glacial,
Aquecedor do inferno...
não esquenta !
Madrugada de chuva,
Lágrimas no travesseiro,
Madrugada que não some,
Coração esperança,
dias melhores virão.


Manhã Fria,
Oh cidade nojenta !
Manhã que passa voando,
nem tomei meu café direito !
Manhã? Manhã?
Já foi....

Pausa para o almoço !

Tarde que tudo acontece,
Meu telefone nunca toca,
Tarde aonde o gostoso é sair da rotina,
Meu telefone tá tocando,
é engano !
Tarde de sol e frio,
Me animo para uma caminhada,
Tarde nunca é tarde,
Quando se tem tempo para o amor.
Meu telefone tá tocando,
é a vendedora da Avon me cobrando !


Anoitecendo lá fora,
Há muito és noite em meu coração.
Para muitos a companheira da noite
é a solidão,
Pena que a noite em meu coração,
tá sempre estrelada.
Assim não tenho tempo,
para essa tal depressão








Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre escrevendo muito bem!!
um mega abraço pra vc! e otimo inicio de semana!!