Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

INSTABILIDADE DO TEMPO, EM MIM.

Sou um jovem que está aprendendo a viver.
Descobrindo um mundo diferente a minha frente.
Vivendo cada dia com tanta intensidade que não consigo controlar.

Na balada pulo, danço e beijo todos sem pensar.
Em casa sou na minha, não quero papo.
Com meus amigo sou só sorriso, alegria e curtição.

Em casa minha amante chama-se: internet.
Com ela não tenho limites, e posso ser quem eu quiser.

Me cadastro num site de relacionamento, minto minha idade e coloco uma foto qualquer.

Pronto, criei meu mostro !

Ainda sonho com meu principe,
nada de cavalo branco.
Mas sim um cara bacana, inteligente, gatinho, fiel, e por ai vai...
Tudo o que não sou hoje,... risos.

Mas nada de moleque novinho,
de novo já basta eu,
e sei a dor de cabeça que é.

Mas pra que namorar afinal?
Se posso beijar todos e quantos eu quiser?
Ah larga mão de namoro, credo.
Deixa isso para quando eu tiver uns trintão, talvez !

Hoje tudo é curtição !
Afinal sou jovem e preciso me divertir.
Amanhã quem sabe eu não dê uma chance para alguém.

Sou tão novo e já fiz tantos chorarem,
Deixei pessoas bacanas me esperando num canto da boate,
E quando me achavam, eu já estava com outro.

Noutro dia, acordava sozinho.
E como sempre usado e descartado.
Mas acredito que tudo sejas fase,
Um dia após o outro
e um desejo no meio,
ser feliz !








Nenhum comentário: