Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MAIS DO QUE UMA LUVA,...

UMA GRANDE REALIDADE EM MINHA VIDA,
QUE ME ACOMPANHAS HÁ ALGUNS ANOS,
SE FAZ RAZÃO,
QUANDO FALTA O SENTIMENTO....


"De tudo ao meu amor, serei atento,
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do seu maior encanto,
dele se faça meus pensamentos.


Quero vivê-lo em cada vão momento,
E em seu louvor hei de espalhar meu canto,
E rir meu riso e derramar meu prato
Ao seu pesar, ao seu contentamento.


Assim quando mais tardes me procure,
quem sabe a morte, angústia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem amas.


Eu possas dizer do amor ( que tive )
Que não sejas imortal, posto que és chama
Mas que sejas infinito, enquanto dure.


VAMOS CONTINUAR NOSSA JORNADA EM BUSCA DE TUDO,
MAS NÃO ESPERES CHEGAR NO FINAL DA ESTRADA,
PARA DESCOBRIR QUE O TUDO,
ERA APENAS VOCÊ !
( depois que se perder, "talvez" o amor devolva )

Nenhum comentário: