Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUERO APENAS,...

... ser feliz !
Quero a paz de criança dormindo,
A alegria de um barco regressando,
E o abandono de flores se abrindo.

Quero a ternura de nossas mãos se encontrando,
Não quero nada além do amor mais profundo,
Quero enfeitar a noite com sua beleza,
E que este bem demore para voar.

Quero apenas ser amado !
E que a primeira estrela, seja a minha paixão por você,
Não sei se serei a última estrela em seu céu,
mas quero brilhar como ninguém.


Quero apenas harmonia !
Entre meus sonhos,
em teu abraço repousar,
como um filho no ventre de sua mãe.

Quero apenas,
sofrer menos pelo o que me falta,
e sorrir mais pelo muito que tenho.
Sei que a solidão não se encontra,
nos que a fazemos.
Por isso quero fazer tudo menos sofrer.

Eu tenho muito mais que um dever,
eu tenho a obrigação de ser feliz.
Pois é para isso que vivemos.






Um comentário:

Kleiton Freitas disse...

"Amigo são flores que rego a medida das necessidades...e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional..."