Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

ARGENT, GELD, DINERO, SOLDI, ENFIM,... DINHEIRO !

Diferença de idade, não pesa.

Cor da pele, pouco importa.
Atleticano ou Coxa Branca, viva o Brasil.
Passivo ou Ativo, adorooo.
Você Rico eu Humilde, tem seu preço !



Por mais que existam sentimentos maiores,
Para muitos o seu valor esta longe da felicidade.
Muitos se vendem pelas mais diversas futilidades capitalistas.



Desde um cara com roupa de marca na balada,
Ao senhor que pergunta:
- Quanto custa o programa ?
Maldito dinheiro que "quase" tudo compra,
Mas que "tudo" muda.



Feio bem arrumado, fica lindo.
Gordo faz cirurgia, fica filé.
Cara sem assunto, fala das viagens pela Europa.
Gostoso tem o pinto pequeno?
Não ligo, o carro é importado !



Ah Maldito dinheiro,
Que na alegria realiza todas as fantasias.
Mas na pobreza, some juntamente com as juras de amor eterno.
Na alegria e na tristeza,
Na riqueza e na pobreza,
Pobreza?
E nem precisa da morte para nos separar.



Fico desiludido com tantas desigualdades,
Quem tem, tem muito.
E quem não tem nada, ainda fica devendo.
Gente anda em carro que custa seiscentos mil reais.
Já eu, conto as moedas para pegar ônibus no domingo de um real.



Dinheiro separou, criou-se "Classes Sociais"
Dinheiro criou rotulos, nasceram as "Elites Sociais"
Dinheiro já até se escondeu dentro de cuecas, viva a corrupção.
Enfim dinheiro é poder, explodiram as guerras



Quais sentimentos alimentamos por ele ?
Eu tenho nojo, mas sei que preciso dele.
O que me torna um zumbi, sem alma própria.



Dá pena ver namoros só começarem graças a ele,
Que se compra com presentes,
Viagens e agrados a sua falsa paixão.
"Quem se vende, sempre recebe bem mais do que vale"



Dinheiro,
maldito dinheiro,
que quase tudo pode,
quase tudo !

Dinheiro traz felicidade, quando você proporciona tal sentimento !


Em meu coração existe uma jóia rara,
Que está disponivel a quem quiser,
Basta dar o seu lance,
Batizei esta jóia de amor.


Mas como dizem os Sábios:
Amor só se paga com amor !

3 comentários:

Mariana disse...

odorei. mas eu tbm preciso de maldito, mas tbm as vezes bendito dinheiro..
heehhehe bjo

Anônimo disse...

Hum eu to querendo dar esse lance... mas falta alguem fechar o negocio ne?

Anônimo disse...

Hum eu to querendo dar esse lance... mas falta alguem querer fechar esse negocio ne?