Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VAMOS CANTAR !

Não sou bom cantando,

nem mesmo assobiando,
mas como não tenho vergonha de ser quem sou,
levo a vida na flauta.



Dó, ré, mi, fá, só, lá, si....


...sí, só, dó, sí, mí, ré, lá !


Vamos alegrar esse velório no seu coração.

Quero te ver feliz,

felicidade atraí felicidade.

Uma pessoa animada se destaca na multidão depressiva.

Quem gosta de sentar no sofá com um cara que só reclama?

Nada tá bão com ele,

Seus problemas são sempre maiores,

Ninguém o compreende,

- Para, para, para !

- Jesus apaga á luz e corta a água desta pessoa.

Eu não vou mais ficar passando a mão na cabeçinha do coitadinho.

Quer sofrer?
Sofra !
Quer se isolar numa caverna,
Se isole !
Quer se matar?
Se mate !
Sem falar que fico lindão de preto e lençinho na mão.

Nossa a vida é tão boa, tão curta, tão rápida, puf.. passou !
Não me vejo perdendo meu pouco tempo de vida, lamentando.
Nem mesmo pela seleção ter perdido na copa.

Combinado então ?
Você não lamenta mais,
Eu não fumo.
Você não fica em casa depressivo,
Eu não como jiló.
Você começa sua caminhada pelo parque,
Eu te espero por aqui mesmo !

Vamos se amar,
Eu amo,
Tu amas,
Ele me mama, opa,.. adorooooo !




Um comentário:

Van disse...

Esse "JESUS APAGA A LUZ E CORTA A AGUA" e pracabá...rsrsr