Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 18 de julho de 2010

:- ( CARÊNCIA ) - :

Nessas noites tão geladas,
tudo o que mais queria,
era teu abraço na minha cama fria.

Poderia vim sem saber seu nome,
ou sem um beijo molhado.
Não precisas dizer:
- Boa noite paixão !

Desde que sinta teu abraço me envolvendo,
por debaixo dos cobertores da carência.

E se não vejo teu olhar pulsar,
de desejo por mim,
não tem problema,
tudo é momento.

O importante é ter alguém ao meu lado.

Por mais que sejas apenas por alguns momentos.
Nada é eterno mesmo,
e como não tenho nenhum diamante,...

Carência,
doença silênciosa.
Que contamina aos poucos,
um soluço de solidão hoje,
uma lágrima de tristeza amanhã,
uma dor no peito todos os dias.

Não creio que estejas ligada a falta de alguém,
mas tenho a certeza que é causada,
pela pura e simples falta de amor próprio no sangue.

Por conta dela,
ficamos cegos a razão.
E não entendemos mais as mensagens do coração.

Acabamos nos envolvendo com pessoas erradas,
Acreditamos nas promessas do diabo,
E por mais que digam que ele tem chifre e rabo de fogo,
- O que tem poxa, fica tão charmoso !

Carência afetas as pessoas boas,
E como hoje em dia vivemos sozinhos,
Trabalhamos e estudamos cada vez mais, e mais,
nossa imunidade afetiva acaba debilitada.

Seu remédio é facil !
Basta seguir certinho a recomendações médicas,
Ao acordar,
antes de se levantar agradeça aos anjos, santos, ou a você mesmo por mais um dia de saúde.
Enquantos muitos estão presos em leitos de hospitais.

Indo para o trabalho ou faculdade,
dê um jeitinho de ir ouvindo as músicas que tanto gosta.
Vale até calipso, fazer o que !

E durante o dia doses generosas de sorriso,
e bom dia aos que te olham.

Vai que alguém só espera por ele para se declarar a você !?

E se queres mesmo espantar esta praga,
não conheço melhor remédio do que: Amizade !
Amigo é algo que não tem contra-indicação.
Ligue, mande mensagem, vá ver,
Uma mente voltada para aqueles que nos fazem bem,
é um a certeza de nosso coração,
trabalhando para o amor.

Seria importante ter uma paixão ao nosso lado,
- Concordo !
Mas enquanto não aparece,
deixa a vida me levar.

E nos braços dos meus amigos,
tudo fica mais engraçado, animado.
Até as lágrimas derramadas no seu ombro,
tem o seu alivio recompensado.

Está sozinho ?
Grite ué !
Garanto que alguém vai te notar,.. rs

Um comentário:

Mariana disse...

EU SENTI QUE ESTE POST TEM ALGO COMIGO.HEHEHHHE