Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Até onde te faço mau ?

Não sinto seu abraço,
Não vejo seu olhar á brilhar,
muito menos te sinto me beijar.

Até onde te faço mau ?

Meu traveirro tem seu doce cheiro,
Minhas lágrimas são constante
Adormeço na tristeza
e sonho num deserto de solidão.

Por que te faço tão mau ?

Se me pego direto te fazendo cafuné.
E deitado no meu colo vendo filme te roubo um beijo,
Na hora de dormir como num ritual, assim que você se vira já te abraço, e automáticamente encaixo minha perna no meio da sua e adormeço no seu corpo.

Será que sou tão mau ?

Por cobrar que me beije ?
Por precisar do seu abraço ?
Ou simplesmente por precisar de você para sentir alguma razão em viver ?
Não quero voltar a ser mau !
Disto tenho certeza !
Em tua frente fecho meus olhos e somente rezo:
Me ames por mim,
Me ames por você,
Me ames por nós !

Nem que seja o último momento e nada mais.

Nenhum comentário: