Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Beijo roubado

Em mim hoje tudo é confusão,
Sem saber como agir,
Depois que uma nova boca toquei,
Rapidamente de ti desencantei,
Amor, amor, que em tão pouco tempo desisti ,
Saiba que não sou sujo, apenas não me teve !


Ah, como é doce o sabor do beijo !
Tão alucinante, refrescante, e ao mesmo tempo ardente.

Em teus lábios me perco, suave veneno.

Droga que vicia,

Ilusão de meus sonhos.

Ilude até minha razão,

Pertuba a emoção,

Mas compensa, pois afaga este pobre coração



Nenhum comentário: