Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E por falar em amor,...

onde andas você ?

Que meus olhos não veem,
e que não consigo esquecer.

e mesmo assim quando se faz noite em meu coração,
sua lembrança numa lua cheia se transforma,

iluminando e trazendo esperança,
numa doce ilusão.

Doce eram seus lábios,
Viciante em minha mente,
Sufocava meu coração,
Alimentando a minha doentia paixão.

E por falar em verdade,
que some com a razão.
Não divide espaço com a louca paixão

Ontem era tudo verdade,

Hoje é tudo saudade,

apenas lembrança de você.

e amanhã ?







Um comentário:

jose disse...

meu querido T
adorei o poema mas como sugestao vc deveria terminar como começou assim ;
onde andas você ?
Que meus olhos não veem,
e que não consigo esquecer.

se for por falta de incentivo para escrever aqui , vou vir todos os dias e fazer comentarios
bjs