Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

!!! CACHORRO SABE MAIS QUE HUMANO !!!

Isso não é frase feita !
A sensibilidade deles é cem vezes maior que a nossa,
O carinho deles é cem vezes mais puro que o nosso,
A humildade então, mil vezes mais sincera que a nossa.


Um dia encontrei um querido amigo que colocou meu nome no seu cãozinho,
Comecei a rir, e o abracei de alegria e gratidão.
Jamais interpretei como ofensa, agressão ou vingança, sei lá !

Mas sim, como uma forma de homenagear a nossa amizade,

o carinho e respeito que tinhamos um pelo outro,
Já que eu estava de partida,
Sem saber se um dia voltaria.

Ele me disse:

- Assim não tem como esquecer de você nenhum dia.
- Quando eu precisar de um carinho,
sei que se te chamar você virá na hora.
- Quando precisar de uma companhia sincera,
nem que sejas simplesmente para ver um filme, você vira na hora.
- Ou na dor de uma perca, meu sofrimento for maior que tudo,
sei que você estará ao meu lado quietinho, chorando junto.

Cachorro é o anjo da guarda dos mortais,

Único amigo sincero que não se importa se você é:
Pobre ou rico,
Negro ou branco,
Saúdavel ou doente,
Jovem ou velho,
Santo ou "pecador"

Então fique contente amigo,
se tiver no carinho de um amor,
seu nome lembrado todos os dias,
na homenagem de quem partiu !

Nenhum comentário: