Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SER COMO UM LÁPIS

Olá amigo !
Tudo bem com você ?
Espero e desejo que sim !

Hoje divido com você, uma passagem muito bacana do livro que estou lendo.
Espero que goste !

Ser como um lápis,....

I. Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzir-lo em direção á Sua vontade.

II. De vez em quando eu preciso para o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, por que elas lhe farão ser uma pessoa melhor.

III. O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.

IV. O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuidemos daquilo que acontece dentro de você.

E para encerrar, lembre-se que o lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação.


Seja apenas um lápis baguá !

Nenhum comentário: