Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

APENAS, AMOR.

Eu te amo por que você precisa de amor
Eu te amo por que amar, não é errado
E assim jamais serei acusado,
de amar o proibido.

Eu te amo por que,
você poderia amar qualquer um,
e mesmo assim, você ama somente a mim.


Eu já te amei mais do que respirei
Eu te amo muito além do que posso ser
Eu te amaria muito além de qualquer poesia.
Deliro em meus desejos
Desejo muito mais do que minhas mão,
podem segurar.

Desejo algo que não é meu
Mas sei que terei sem possuir
Basta apenas você permitir


Enlouqueço de paixão por você
E não tenho medo de dizer.
Sou diferente de todos,
"Amo sem temer"
Posso até ser tachado de tolo,
Finjo-me de surdo aos infelizes
que nunca amaram.
Amor é algo apenas para os imortais.

Amor alimenta a alma
Aquece as emoções
E faz vibrar tudo,
como numa balada pessoal


Da euforia a paixão,
Com carinho e devoção,
Num eterno sonho,
a doce ilusão da vida !

Continuarei te amando,
mesmo remando no tempo da solidão.
Continuarei te amando,
mesmo que eu não sabias voar.

Volte canarinho amarelo,
Volte cantor de minha alma
Volte do distante.
Venha para o seu ninho,
de onde jamais saiu,
Volte para calor de meu coração.






6 comentários:

Thomaz disse...

Muito lindo ..

Wemerson disse...

Elogios inenarráveis... Digno de ser lido, relido, declamado e claro... ouvido sussurrado por alguém muito especial.
Parabéns

Van disse...

Meu lindo poeta de ALMAS, essas mesmas almas atormetandas por amores proibidos, como diz a poesia "Você precisa de amor". "Eu te amo porque amar, não é errado".Poesia como essas faz com que tenhamos a certeza que não importa a quem ama e sim AMAR.Palavras maravilhosas que fazem o coração bater mais rapido com saudades do que não e seu...

Robson disse...

"Continuarei te amando,
mesmo remando no tempo da solidão."

Hum sempre perfeito ne??
|Fazia tempo que nao passava por aqui.. mas seus textos nunca deixei de ler!
Vc me faz bem!

Di disse...

Muito bonito o texto.
Como você já sabe, eu não tenho a quem amar e amar a mim mesmo tem sido difícil para mim...
Sei que eu precisaria me amar para então ser capaz de amar alguém, mas me sinto incompleto e preciso encontrar aquilo que falta em mim, com seus defeitos e suas virtudes.
Eu já tenho vinte anos de idade e não tenho nada. Não preciso de muletas, mas sim um motivo especial para sorrir e que faça o coração bater forte.
Eu não tenho nada daquilo que eu preciso. E eu só preciso, hoje, daquilo que nunca tive e temo por nunca conseguir ter.
Eu tento me enganar e afogar os temores e esperanças, contando segredos para o travesseiro de tudo aquilo que dói em mim e me cercando de tudo aquilo que posso comprar...
Mas, sabe? Eu trocaria absolutamente tudo pelo amor. No fim das contas, é o que vai acabar importando. É essa a minha busca, todo o resto significa nada para mim.

Anônimo disse...

'Continuarei te amando,
mesmo remando no tempo da solidão.
Continuarei te amando,
mesmo que eu não sabias voar.'

Muito bom o texto! As pessoas acreditam que amam mas não sabem o que essa palavra significa na vdd...