Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COMÉDIA, DRAMA, AÇÃO,.. MINHA VIDA !

Cada um com sua vida,
Cada vida em seu galho,
tirando o gato que tem sete,
devemos cuidar com tanto carinho,
desta única vidinha que temos.

Minha vida é uma grande novela,
dás oito de preferência.
Lógico que eu sou o protagonista !
Os papéis pequenos deixo para os que ainda não sabem o que buscam.
E os de figurantes para os invejososo,
pois entram mudo e vão sair caladinhos.

Eita comédia de vida !
Com momentos de drama, num adeus sem esperar
Instantes de solidão, com a cama vazia
Fortes emoções, ao ver aquele gato sorrindo pra mim
Cenas censuradas, sexo só para maiores

Não vou esperar o mocinho me pedir em casamento
Muito menos o vilão me passar a perna
E nada de felicidade no último capitulo
Vivo o hoje e quero tudo o que mereço !

O final jamais escreveremos
E esse tal de,... e viveram felizes para sempre.
é a monotonia que desgaste qualquer relação.
Prefiro algo do tipo:
Continuam vivendo intensamente !

Enfim, viver nessa realidade do dia a dia
é desejar que o dia passe logo, bem depressiva.
E que em nossos sonhos,
a história seja mais fácil como numa novela
vale até mexicana, Rodolfo Carlos !

5 comentários:

Marcos disse...

Vida, espetaculos dos espetaculos!!!!
O que nao consigo entender é como as pessoas conseguem ser coadjuvante na maior peça teatral da existencia!!!
Nela vale tudo, pois vc é o diretor e o ator principal, e acima de tudo pode escolher como ira terminar, pois isso nada mais é que consequencia de nossos atos.
É isso ai Laffa, temos que viver cada instante de nossas vidas com muita intensidade, pois nao sabemos quando iremos repousar no utero de um tumulo!!!
Obrigado por vc existir!!!!
Até breve, se o Autor da existencia permitir!!!

Forte abraço!!

Marcos Cota

Rafa disse...

Como em toda novela o protagonista sempre encontra um maluco viajante pelo caminho né? Sempre parece que apenas o ator principal sai arrebatado pelo malvado nômade. Pura ficção.

Como um canal da tv fechada sabiamente anuncia em seu slogan o legal é viver "A vida sem roteiro".

Cláudio Moura disse...

M-U-I-T-O B-O-M!!!!!!

Cara.... viajo no que vc escreve! E mais uma vez, se supera um post atrás do outro!

Parabéns querido!

Abço.

Van disse...

A vida que segue...Se alguém pedir definição de vida seria exatamente uma novela cheia de enredos, com histórias engraçadas e tristes.O legal que temos como escrever essa novela do qual somos atores principais.Amei..Bjs

sidnei disse...

OLA O MINISTRO DA SAUDE ADVERTE, FICAR SEM NOTICIAS SUAS É PREJUDICIAL A SAUDE, POIS CAUSA PREOCUPAÇÃO, INFELICIDADE, ANSIEDADE, INSONIA, BAIXO ASTRAL E O PIOR UMA SAUDADE ENORME DE VOCE ENTÃO ESPERO QUE VC NÃO SUMA!!!! POR ISSO VOU SEMPRE LEMBRAR DE VOCE, MANDAR RECADOS NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAUDE E NA DOENÇA, ATÉ QUE TODAS AS FORMAS DE COMUNICAÇÃO NOS SEPARE,AMÉM....