Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sábado, 25 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL...

Tão sublime os dias de sol
Alegre os momentos de felicidade
Das dificuldades que atravessamos neste ano
o conforto foi o teu companheirísmo
Lágrimas em vários momento derramei,
Secaram quando meu coração lembrou que por ti sou amado.

Agradeço a cada dia que nasce
Assim tenho a chance de te amar mais e mais
Agradeço a noite que se finda
Pois as estrelas são testemunhas de meu eterno amor por você
Comemoramos a nascimento de nosso senhor
Que de teu sacrificio fez-se nossa salvação
Que sua paz divina sempre esteja presente em seu lar,
e acima de tudo repouse em seu coração
Um Natal abençoado aonde reíne a paz,
saúde e a eterna esperança do amor

2 comentários:

LL disse...

Que todos tenham um natal muito Alegre e especial...
Feliz Natal Laffa!!!!

Thomaz disse...

Que sejamos felizes nesse Natal .....

Feliz Natal Especial