Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 24 de abril de 2011

Eu vou,...

"Caminhando pela praia,
na solidão dos problemas
sinto o que realmente tem razão.
Ouço o amor no silêncio do coração
vejo nas cores do pôr do sol,
o singelo desenho da paz.


E assim vou seguindo meus pensamentos,
sem se importar com o anoitecer da vida "

Um comentário:

Valter disse...

Problemas fazem parte da vida de todos, basta querer resolve-los ou não. usar o coração as vezes é o melhor caminho, mais a razão sempre tem que estar presente nas resoluçoões. Perfeito o post, me identiquei muito.
parabéns laffa' #1