Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sábado, 5 de maio de 2012

Na religião temos uma linha para seguir,
e alguém para conduzir, pensar e agir.
Não quero isso para mim,
sou espiritualista, pois ouço meu interior !

Engraçado como existem centenas de religiões,
mas sua espiritualidade sempre será apenas uma.
Ouço tanto a religião falar de pecados, culpas.
Já na minha espiritualidade, aprendo com meus erros.

Vejo a religião muito humana, organizada com suas regras.
Já na espiritualidade tudo é divino, portanto sem regras.
Percebi que a religião me buscava para acreditá-la. 
O que na espiritualidade é o oposto, você que tem que buscá-la.

Que conflito, na religião o sagrado esta em apenas um único livro, 
Na espiritualidade a busca do sagrado esta em todos os livros.
Para mim a religião sempre foi meio que adoração
o que na espiritualidade é meditação.
Enfim, religião é um passo 
e sua espiritualidade suas asas.    
  
    

Nenhum comentário: