Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sábado, 23 de junho de 2012

MAIS UMA VEZES...

... quero ser feliz !
e não ter o motivo para isso desta vez.
Quero apenas andar sem pressa com horário
Abrir uma garrafa de champagne sem precisar ser meu aniversário,
ou de companhia !
Quero ser feliz por mim, jamais pelos outros.

Quando estou com fome, só eu posso me alimentar
e assim saciar minha necessidade.
Ninguém pode fazer isso por mim,
e por que seria diferente nas outras situações da vida ?

O tempo não parou...
enquanto consertar meu coração partido.
E lá se foram as oportunidades....

Hoje não desanimo mais perante as dores e impedimentos do que sonhei.
Pois descobri que existe dentro de mim uma luz divina,
e esta luz é exatamente o que desejo ser: subindo sempre !

Nenhum comentário: