Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAMINHOS

Não vivo sem meus sentimentos,
não vou muito longe sem o tal amor.
Cai muito por conta da traição
Depois caminhava pela vingança,
e na sequência sem ter razão para prosseguir...
Me machuco fácil, ingratidão !

Tive momentos de loucuras em minha solidão
ri sozinho sem motivo
chorei demais pensando em alguém
que nem lembrava mais de mim no dia a dia, ironia !

Os caminhos que trilhamos são tão estranho
como olhar as horas pelo espelho
Jamais fará sentido sem pensar...

Larguei mão de entender as pessoas a minha volta,
apenas quero viver como um louco poeta:
"...viver cada vão momento,
ao seu pesar longe de mim ( hoje )
ou ao seu lamento  ( do arrependimento de amanhã )
Foda-se o tal : depois !

Nenhum comentário: