Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Deus, Deus,..

.. que dizem estar no céu, 
olhe aqui pra mim por favor 
e me erga até a graça de minha paz. 

Poxa Deus santifique minhas 
lembranças de amor em meu coração. 
E que venha em mim o perdão das lágrimas.

Peço em silêncio que minhas vontades 
e desejos sejam sempre ouvidos, 
e atendidos quando merecer, né ?! 

E o pão que me alimentas, 
alimente a alma dos que passam fome, 
fome de saber, fome de sonhar. 

Deus meu Deus, Faça quem ler este desabafo,
saiba me perdoar de coração aberto por todos meus erros,
Assim como meu perdoei. 

Que eu levante o caído, 
e me levante com ele

E mais uma vez lhe imploro Amigo, 
não desistas de mim.
Deus Deus, afaste de meu coração 
as amarguras e as tentações de vinganças
E somente desta forma o mal continuara afastado 
de minha esperança.


Nenhum comentário: