Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

VAMOS NAMORAR ? FICAR ? CURTIR ? OU SEI LÁ...

Sem tempo para pensar,
Diga apenas: Vamos !

Com carinho e palavras bonitas,
pode até me chamar de amor.

Que se dane se nos conhecemos ontem.
Veja que hoje já é o nosso segundo encontro,
algo raro na net !

Seu nome inteiro ?
Não sei !
Sua comida predileta ?
Não sei !
Música predileta ?
Não sei !
Filme ?
Vixiiii...

Da nada amor, com o tempo
Vamos nos conhecendo.

Tem tantas gente que passam anos ao lado de uma pessoa,
e no fim acaba descobrindo que jamais conheceu seu parceiro.

Vamos sair juntos para uma balada de mãos dadas
Como assim você não curte ?
Tudo bem !
Vamos então comer uma pizza baiana bem apimentada
Não gosta de pimenta ?
Tudo bem !
Pipoca pode, né?

Já na cama,
depois de muitos beijos,
amasso, abraços,
chegando nos finalmente,
E agora José ?

Amigos(as),
esse tipo de situação esta se tornando,
cada vez mais comum e banal hoje em dia.
Algo de se preocupar com certeza,
Carência e solidão transformando
as pessoas em dependentes de algo,
que deveria ser apenas um complemento na vida.
Enfim,
Felicidade não se conjuga no plural !

( Este é um velho texto meu que estava nos rascunhos
desde 2008. Minha antiga visão dos jovens nas baladas da vida )

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas sao diferentes....e seus sentimentos tb....nao concordo muito nao...

Laffa iete disse...

Por isso deixei claro que é a MINHA ANTIGA visão