Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 30 de novembro de 2014

"Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer muito mais erros"

"Ia relaxar mais. Dizer bobagens. Tentar mostrar-me mais louco. Levar as coisas menos a sério"

Escalaria montanhas, nadaria em rios que não conheço, dedicaria mais tempo a olhar o pôr-do-sol. Procuraria andar e olhar mais as coisas que me cercam, ia me entupir de sorvete e fazer menos dietas. Só daria importância aos meus problemas reais, e me esqueceria dos imaginários.

"Se eu pudesse recomeçar minha vida, faria coisas que meus netos comentariam - rindo com seus colegas na escola"

"Então, eu lhes daria assunto e alegria, ao invés de procurar inspirar respeito"

"Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer muito mais erros"

                                                               ( José Luiz Borges, escritor argentino ) 




Nenhum comentário: