Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 28 de junho de 2016

VEJO PESSOAS VIVAS MORTAS !

Considerava-me louco por não seguir
tudo o que outras pessoas
julgavam correto

Hoje percebo que sim, eu era louco !

Deixando minha felicidade de lado
preocupado com o que iriam pensar,
chegava a chorar de vergonha
quão louco eu era, e tolo !

Imagina que louco posso ser
querendo apenas ser feliz todos os dias

Sem preocupar em cantar alto durante o banho
Se vão rir, reclamar, zombar, e blá blá blá
To nem ai, sou louco mesmo

Vou falar sozinho, 
ou com as plantas e animais no caminho

Dar "BOM DIA" aos estranhos pra mim, 
e boa noite ao William Bonner

Enfim, vamos sair das regras, 
da mesma forma que não tens vergonha de dizer       
que toma um remedinho pra dormir,
Digo: Sou louco sim, e dai? 




Nenhum comentário: