Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NADA É PARA SEMPRE, exceto nós !

Num ensinamento básico de Buda, 
entendi que o amor fica em cada encontro 
em casa instante,
em cada ternura,
e este viver o momento 
é querer estar bem com você mesmo
e assim você consegue desejar o bem 

O tempo passa
estamos mais rápido, 
e o amor não é lento

Pessoas que partiram da minha mão 
podem não acreditar que foram e por que não, são importantes para mim ainda ?
quero cultivar este amor incondicional 
por todo uma vida 
para mim isso é uma arte 
o amor esta vivo em mim 

Não quero amor mais depressa 
apenas quero o cada vão momento 
Gosto de lembrar e rir sozinho 
chorar num cantinho, sem fingir meus erros 
e no agradecimento 
aprender a seguir em frente 

Apenas quero te desejar... 

 

Nenhum comentário: