Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Quando eu flor
Quando tu flores. 
Quando ele flor...
Nós flores seremos. 
E o mundo florescerá.

Que esta primavera perfume o seu coração com todos os aromas da alegria. 

Que o calor seja suave. 
E que a brisa seja amena. 
Que o perfume seja doce. 
E que cada dia valha a pena.
Que estes três meses lhe renovem a paz, o amor, a saúde e a força para seguir com os projetos da sua vida.
Deixe que a vida faça contigo, o que a primavera faz com as flores. 
Encante-se !
Transborde cor !
Espalhe amor ! 
Primavere-se.

( Autor Desconhecido, mas mensagem sincera ! )



4 comentários:

Anônimo disse...

Vc está bem?

W

Laffa iete disse...

Estou sim, e vc como esta ?
O que fazes ?

Anônimo disse...

Estou bem tb.

Sucesso, hahhah. Acho que estou falando contigo, pq finalmente consigo olhar sem mágoa, sem raiva, sem descrença para os posts dos aniversários.

Li de verdade, lembranças boas vieram sem focar no negativo. Principalmente na parte abaixo:
Numa caixinha no cantinho do coração.
Abro e só vejo alegria, risadas, brincadeiras, beijo roubado, amor com sentimento, tesão com amor, ensinando o que não sabia, aprendendo o que não sabia, fazendo macarrão que gostava, brigadeiro de panela, filmes de montão, e por ai vamos paixão perdida...

E acho que finalmente tirei o peso de dentro de mim de ressentimento. Eu te perdoei de verdade. Demorou, tive que passar por muito crescimento emocional, mas não vale a pena ficar com esse espinho, melhor ficar apenas com a lembrança da rosa.

W.

Laffa iete disse...

Caramba, o que dizer? Alem de muito obrigado..por mim e principalmente por você !

Erros fazem parte de nossa construção como pessoas.

Não justifica,apenas é uma advertência da vida: Ou mude, ou pague o alto preço amanha

Enfim...levou o seu tempo e isso que importa :-)

E no mais? Muito trabalho dr? Muitas viajens?