Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

QUE SEJA POR AGORA

SÓ POR HOJE...
...não falo de maldades 
...não digo mentiras
muito menos colocarei peso do ódio rancor ou raiva, nas palavras 

E CASO ACONTEÇA DE...
...Escutar uma fofoca 
( por que não sou surdo, ou santo )
apenas escutarei...e nada falarei,
muito menos repasso, pois:
Não preciso
Não ganho 
Não tem necessidade

NESTE MOMENTO,...
Quero dizer ao estranho:
- Parabéns , 
- Você esta bem?
- Precisa de algo?
- Não desista

sem PREGUIÇA...e sem deixar para amanhã, 
Viver apenas o hoje com intensidade 
começar o dia no banho cantando e desafinando 
e aquele sorrisão largo e farto já na portaria

NESSE INSTANTE...
não aguardarei mágoa, 
não terei tristeza 
( e nem ouvirei músicas depressivas )
muito menos orgulho tolo 

E QUANDO TE ENCONTRAR... 
quero te dizer: Te amo PORRA !
( sem medo )
Te adoro  <3 i="">
( sem vergonha ) 
Seja lá para quem for 

Mas caso eu falhe, 
pois sei de minhas limitações 
apenas recomeço, uai

Quero respirar essa tal "paz de espirito"
e me sufocar em minha serenidade 
Sentindo que posso ser melhor a cada novo dia
basta acreditar mais em você e tentar ! 



Nenhum comentário: