Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

OPOSTO DO AMOR


Dizem os que nunca amaram que é o ÓDIO !
Pobres coitados que não sabem viver.`
Ódio é apenas uma raiva, que teima em passar !
Não caia na amarga ilusão de quem jamais soube amar.
Pessoa que ama si perdoa !
Fica um tempinho lembrando do passado, do dia que tanto amou.
Mas cedo ou tarde se levanta e volta a caminhar.
Na sua estrada começa a deixar pedacinhos de sonho pelo caminho.
A pedido da amiga esperança, que sempre acompanha quem sonha.
E torcendo para que outro sonhador ache as migalhas, e começe a catar.
E lá na frente andarão lado a lado.
Se me perguntares hoje se acho que o oposto do amor é o ódio ?
Tão sublimente meu coração dirá, o oposto do amor para quem sabe amar, jamais será o ódio, e sim a simples "indiferença" !
Pois ela é a ponte de um passado que no presente nada tem a acrescentar !

Nenhum comentário: