Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Minhas pérolas,...

... para sua alegria !

- O amor é como capim: você planta e
ele cresce. Aí, vem uma vaca e acaba com tudo.

- Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade'.
(Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno)

- Comer Puta é igual Bung Jump:
a emoção é grande, mas se estourar a borracha você tá fudido!!!

- Acho que estou com anorexia:
Não estou comendo ninguém!


- O homem pensa demais porque tem 2
cabeças e...
A mulher fala demais porque tem 4 lábios !!!


- Quando me casei, descobri a felicidade.
Mas aí, já era tarde demais...

- Casamento uma tragédia em dois atos: civil e religioso

- Status é comprar uma coisa que você não quer,
com um dinheiro que você não tem,
para mostrar pra gente que você não gosta,
uma pessoa que você não é.

- A verdadeira bravura está em chegar
em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom,
ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão
e ainda ter peito pra perguntar :
vai varrer ou vai voar?'

- Mulheres são como piscinas:
O custo da manutenção é muito elevado
se comparado ao tempo que passamos dentro delas.
- Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda,
não se preocupe,
o pior já passou.

- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado,
é porque já descobriu em quem por a culpa.

- Sexo como truco,
Se você não tem um bom parceiro,
melhor que tenha uma boa mão...

- Roubar idéias de uma pessoa, plágio...
Roubar de várias, Monografia

- Mulher feia que nem muro alto,
primeiro dá um medo....
mas depois a gente acaba trepando.

- Filho igual pum:
você só agüenta o seu... e olha !

Ao menos, fiz você dar um sorrizinho !

Nenhum comentário: