Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Borboletas em mim

Manhã serena,

Sem o calor do sol a esquentar,

Passaros cantam baixinho, como um orquestra
de fundo.

Abro a janela devagarinho e sinto a dona brisa invadir meu ser, balançar minha cortina e junto consigo um doce aroma do amanhecer.

Meu dia começa sempre com uma bela caneca de café.
E uma caminhada descalço pela grama ainda orvalhada.

Admirando a natureza que explode em vida.
E meus pensamentos somente pedem ao nosso senhor, fortaleça minha fé !

Em frente a um pé de amora sou obrigado a parar.
E com os olhos brilhantes, e a boca cheio d´água em ver os galhos carregados de frutinhas roxinhas, volto a ser criança sem pudor algum começo a catar.

Quando olho em minha mão toda lambuzada, uma delicada borboleta pousada.

Por que não me temes frágil borboletinha ?

Ah, é claro hoje você sou eu !

Ontem eramos apenas uma feia e triste largata. Mau julgada por todos a nossa volta. Sem nenhum amigo para nos ajudar.

Você transformou-se nesse encanto, e eu cuidei do jardim de meu coração.

Que agora está verde em vida, graças ao amor que alimento por mim.

Desabrochem flores sem fim,

Cheia de cores e alegria,

e o doce perfume da fantasia de amar !

Nenhum comentário: