Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

O mau que é bom,...

... nem sempre é ruim !


Pessoas que não tiveram alegrias num passado,
ou quem sabe o carinho de um abraço, tem que ser ouvida duas vezes antes de ser julgado !


Condenar em praça pública, apedrejar, e ao inferno atirar é algo assombroso. Para não dizer monstruoso !


Todos erramos. E se você nunca errou, me digas seu nome completo para mandar ao Vaticano, pois precisamos de mais santos brasileiro !


Não defendo meus erros, mas sim ser ouvido !

Não agrido quem me ofendes, mas olhe seu passado !


Precisamos sim é ajudar uns aos outros. Chega que perder tempo falando da vida dos outros meu Deus ! Fulano fez isso, Beltrano fez aquilo,...

A vida esta cada vez mais dificil para se viver sozinho.
Quem dirá as pessoas que por vergonha, ou receio do que vão dizer não tiveram uma segunda chance de recomeçar.

Sejas uma pessoa do bem, pois do mau já tem até fila de espera !

Esta foto diz muito pois a imagem é de algo ruim, mas o que aconteceu foi para o bem. Ou estou enganado ? ( Davi e Golias ).

Enfim, para falar mau de você está cheio;

Para falar bem, apenas aquele que te conheces de verdade.

Pense muito bem então antes de perder seu tempo falando mau, pois amanhã poderá ser você !

E como disse um filosófo:

"Pessoas mediocres, discutem pessoas;

Pessoas medianas, discutem fatos,

Mas, somente as grandes personalidades discutem idéias !"

Nenhum comentário: