Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Um triste soneto

Se não for sempre assim e no futuro
de um novo amor o beijo experimentares

se de minhas mãos fugires no escuro,
e outro coração aprisionares,

se no silêncio de um momento impuro,
teu belo cabelo, noutra face rouçares,

e essas histórias de prometo e juro, com voz amiga a mais alguém contares,

se for assim, amor, se for assim
dá-me um aviso, pois serei honesto

e a ele ofertarei um simples gesto
toda a felicidade que há em mim.

E bem de longe ouvirei a cantiga,
de um passaro triste, na terra perdida.

Nenhum comentário: