Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cansado de guerra

Ano após ano,
Luta após luta,
Nunca perdi,
mas nada ganhei !


Já vivi mais do que minha idade neste mundo diz. Sou um guerreiro cansado.

Num mundo sem razão, Ainda vivo pela emoção.

Vi companheiros de guerra e paz morrerem em minhas amargas lembranças de um passado roubado.

Senti até a dura dor de lutar contra quem um dia tanto amei.

Hoje, a maior guerra esta em mim !

Luto contra algo que não vejo, mas sinto !

Revoltas tentam me dominar, Nóias lançam pensamentos estranhos e visões destorcidas, Tristeza ordena não dar trégua a este último tolo sonhador.

Quem sou ?

Me ergo apoiado em minha fé, E de coração aberto digo a quem ainda queira saber: - Sou a esperança que vive em você !


Nenhum comentário: