Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Há diferenças entre nós ?





O que me difere de você ?


Será a cor da pele ?

ou a criação que tivemos ?

Quem sabe talvez o mundo que viemos ?


Sei lá !

Tem haver o que gosto de comer ?

Somos todos tão diferente !

Até mesmo pela forma de se apaixonar,

mas iguais na vontade de amar e ser amado !


Viva as diferenças,

viva todas as crenças,


O que busco numa paixão é exatamente o que me falta.

É o "tcham" que jamais terei,

é algo que jamais serei


Enfim é a diferença que me falta !

Nenhum comentário: