Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A tristeza do Adeus,...

... quando não se espera por ele.

Não consigo sentir o que sente aqueles que perderam tudo de mais precioso nessa vida, em questão de segundos.

Dificil tentar consolar algo que não existe mais.

As mesmas gotas de chuva que levaram tudo, são aquelas que derramam em meu coração.

Tragédia da morte inesperada,

Inesperada desgraça em forma de chuva,

Chuva de lágrimas que me afogam,

Deus console á todos,
console a mim,
console a natureza ferida,

Enfim,...

Tudo no seu tempo cura, ou cicatriza,

Ficando apenas a marca da ferida,

O sol brilha e aqueçe os que precisam,

Com o mesmo calor daqueles que ajudam,

Esse é meu país tão injustiçado,

Mas que "ainda" acredita e tem esperança;
Esperança que levanta as paredes de um novo começo;
E que busca na fé o doce remédio da paz.






Nenhum comentário: