Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Leia com carinho


Olá meu amigo querido!
Divido com você um trecho do livro que estou lendo: “A Última Lição”

... o sábio recorda um trecho de John Bunnan:

“Embora tenha passado por tudo que passei não me arrependo dos problemas em que me meti.
Por que foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar. Agora, tudo que tenho é esta espada, e a entrego para todo aquele que desejar seguir sua peregrinação. Levo comigo marcas e cicatrizes dos combates.
Elas são testemunhas do que vivi, e recompensas do que conquistei.
São estas marcas e cicatrizes queridas que vão me abrir as portas do paraíso.
Houve época em que vivi escutando e inventando histórias de bravuras.
Houve época em que vivi apenas por que precisava viver.
Mas agora, vivo porque sou um guerreiro, e porque quero um dia estar na companhia daquele por quem tanto lutei.”

Nenhum comentário: