Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dias dos que foram

Uma data comum em todo o mundo.

Um dia de lembranças,
um dia para recordar
e como diz o poeta,
Recordar é viver.

Lembranças das pessoas queridas que partiram,
e deixaram dentro de nós entre as lágrimas na despedida,
a emoção do sentimento, amor.




Tais recordações hoje são serenas alegrias de um dia.
Lembranças de carinhos, palavras de conforto ao coração.
Nada de lamentar sua partida,
somente gratidão por ter sido amado por você.

Pior que a perca de um amor para a morte,
é perder alguém em vida,
e saber que o culpado, foi você !

Mentiras,
traições,
desgastes emocionais,
Seus atos fizeram com que o amor seca-se
e sem amor não há vida, não há laço de união.

Dai vem o vento do destino,
e leva embora o que sobrou de mim, você.
E depois que te perdi,
descobri que não sou mais nada.
Na verdade nunca fui !

Seu beijo doce que me saciava, se foi
seu abraço que me confortava, se foi
sua paixão por mi, se foi
tudo se foi, até o meu coração.

Dê valor ao amigo que tem,
ao irmão, aos pais, ao namorado,
enquanto respira ao seu lado,
pois ele foi colocado especialmente e só para você.

Não existe perca,
existe um momento.
Que dure um dia, durante uma balada.
Ou dois anos como um namoro.
Dura o tempo que tem de durar.


Vinicius diria:
...quem sabe a morte, angustia de quem vive
quem sabe a solidão fim de quem ama,...

Nenhum comentário: