Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O amor que busco,...

... tem que ser assim:

Bonito aos meus olhos,
Charmoso ao meu contentamento,
Que alegre meus sentimentos no primeiro instante.
Fazendo meu coração pulsar mais rapidamente.

Que seja fiel aos meus desejos,
Que mova ceú e terra só para ter um sorriso meu de alegria.



O meu amor para chamar de meu,
antes tem de ser seu.
Tem que se amar,
assim saberá dar este amor,
só para mim.

O amor que busco
Tem que gostar das coisas mais simples da vida:
Filme deitadinho no meu colo,
Caminhadas com meu cachorro no parque,
Sentar na grama e ver o por do sol,
Conversar sobre todos os assuntos em comum,
Que elogie quando eu cozinhar para ele,
nem que sejas miojo !
Que gostes de dormir abraçadinho de conchinhas,
Pode até roncar um pouquinho,
sem me acordar é claro.

O amor que busco tem que ser assim:
A lguém que saiba assobiar
Massagei meus sentimentos
O brigue-me a sempre rir de tudo
R isque de giz no quadro a formula da felicidade.

O amor que busco voa
voe sem fim,
borboleta singela,
bata as asinhas,
bata sem parar,
ao sentir que me encontrou,
descanse em meu coração,
fazendo dela sua morada.

Nenhum comentário: