Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

sábado, 3 de outubro de 2009

Saudades de você !

Que jamais esqueci.
Nas lembranças dos sentimentos,
só encontro amor.
Saudades de você que não vive mais no mundo dos mortais.
Domina minhas lembranças,
Alegra minha tristeza,
Afaga minha solidão.
Saudades de você,
Por onde caminhas?
Saudades de você,
Por onde voa passarinho?
Enfim,
Que saudades de mim !
Saudades não se escreves em outra ligua,
apenas se desenha com as lágrimas do Adeus,
muitas vezes não dito !
Tristeza que sorri,
As vezes entre lágrinas e aperto no coração,
vem uma sensação de felicidade.
Das lembranças que guardei,
Numa caixinha no cantinho do coração.
Abro e só vejo alegria, risadas, brincadeiras, beijo roubado, amor com sentimento, tesão com amor, ensinando o que não sabia, aprendendo o que não sabia, fazendo macarrão que gostava, brigadeiro de panela, filmes de montão, e por ai vamos paixão perdida...
Não quero mais chorar,
apenas agradecer e dar parabéns ao tempo,
Pedir desculpas pelos erros,
Pedir desculpas pelas mentiras,
Pedir desculpas por mim.
Por mais que não haja perdão,
na sua boca e em seus gestos,
mas alimento uma sementinha de esperança
nesse grande coração.
A mesma esperança que ficou no fundo da caixa de pandora,
depois que todos os males se foram.
Passarinho ouça,
de tudo que me arrependo,
a maior dor é não ter reconhecido,
você meu anjo,
em forma de amor !
Parabéns saudades
Felicidades sem fim,...

Nenhum comentário: