Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Minha fé,...

... minha força.

Minha fé,...
... meus olhos.
Minha fé,...
... meus ouvidos e boca.

Minha fé,...
... meu amor!
De uma grande dor somente pode nascer dois sentimentos.
E nas lágrimas, o leite materno para o sentimento que você escolhe amamentar.
A fé morre em silêncio no desespero do coração.
Na dor da morte sem escolha, ou da partida sem um adeus.


Dois sentimentos querem sua atenção,
Dois extremos buscam ocupar o vazio em sua alma.

Um deles é só rancor, vingança, magoa, ira, amargura,
Como numa caixa de Pandora estes sentimentos devastam tudo o que ainda resta de bom no seu coração.

E quando tudo em você é só cinza num deserto, este reino ganha o nome de Depressão.
Mas segundo a mitologia de Pandora, no fundo da caixa um sentimento sobreviveu, a esperança !

O outro é apenas uma sementinha.
Que cabe na mão fechada,
Este pouco com Deus é muito,
O muito sem Deus, é nada

Nenhum comentário: