Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Posso ser o que quiser ser,...

... sem precisar gritar: Shazam !
Ou será abra-cá-dá-brá?

Talvez se jogar um poquinho,
de pózinho de pirlim pim-pim,
dos pés a cabeça,
eu pareca com o Gianeccini.
E assim ter todos aos meus pés !
Pode até dar certo,
mas jamais serei um no coração de um milhão.


Que feitiço usar?
Que mágia fazer?
Que simpatia preparar?


Não sei...


O que posso ser sem,
beleza,
nem carisma,
muito menos inteligência?

A beleza para mim poem na mesa sim, ainda mais no meio gay !
Carisma para mim é o charme dos que tem beleza,
E inteligência, até hoje doi pensar nisso !

Sei que na net posso ser quem eu quiser,
Rico,
Bonito com a foto de um estranho,
Inteligente copiando os textos de um blogueiro inteligente, querido, simpático, charmoso, etc...
Alguém conheçe algum ai ?
Mas só atras do monitor, posso ser quem eu quiser ser.

Não quero ser o que não posso ser,

quero ser o que sou.

Chega !

E você quem é mesmo ?






Nenhum comentário: