Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

domingo, 28 de março de 2010

!!!!!!!!!!!!!!! 33 ANOS EM 2 PARTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem reuni o maior tesouro que podemos conquistar, sem possuir nessa terra.
Algo simples mas luxuoso,
Algo caro e sem valor.
Algo grandioso sem ter tamanho.
Algo que não se distribui, mas sabemos dividir.
Algo que ganhamos sem perceber,
Mas quando perdemos, percebemos !


Ontem reuni a prova fisíca de que quantidade jamais será qualidade.
E de que qualidade se reuni na mais sublime forma.
Ontem reuni tipos bem diferentes de fisionomias,
mas todas iguais no sorriso.

Ontem reuni mais de trinta e três vidas,
e cada qual com sua história de vida.
Ontem reuni bem mais de trinta e três, e todos numa só sintonia.

Ontem fui rei por alguns instantes,
Ontem fui a pessoa mais rica por alguns momentos,
Ontem fui a pessoa mais feliz do mundo,
Ontem fui apenas laffa,
e os que reuni,
apenas meus amigos !




Nenhum comentário: