Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 15 de março de 2010

SABE AQUELA FORÇA,...

...que faz o moinho girar,
o tempo correr,
os dias passarem,
e você voar para longe?

Sabe aquela energia que jamais se vê?
Que nem mil guerreiros conseguem segurar,
que escapa pela mãos,
por causa de uma simples palavra "não" dita.

Não sei como acreditar,
em algo que não o dinheiro não pode comprar.
Ou ao menos mentir que tenho !


Enfim, sabe aquela força que jamais terá seu fim?
( Alguns já acham que falo do amor, para variar. )
Falo de algo que a morte jamais levará,
Em suas lembranças serão eterno.
Algo que nasce com cada um de nós,
algo como um beija-flor vencendo o ar para poder tocar a flor,
Aquela força enorme como uma grande baleia azul, que nada pelos oceanos do silêncio com seu canto.
Queria poder sentir essa força em mim,
queria poder emprestar a minha força para você,
queria tanto poder ser você novamente !
Já me perguntei tanto por que ainda escrevo.
Já questionei demais a existência de algo que não vejo,
e que a muito não sinto.
Minha decepção não me matou,
pelo contrario, ajudou-me a viver na esperança a busca pela força.
- Força?
- Que força ?
Hoje entendo que para obter algo que jamais tive,
preciso primeiramente fazer algo que nunca fiz.
Eu permito á todos serem como quiserem,
e a mim como devo ser hoje !
Temos uma grande jornada pela frente em busca dessa tal força,
quando já sabemos quem somos,
o que podemos fazer,
e a quem fazer,
percebemos que estamos no caminho certo.
Agora,
quando você não sabe aonde está indo,
qualquer lugar serve.
Não precisa filosófar,
estudar muito,
ou ter canudo para saber,
que o erro, é o acerto que vem machucado.
Olhe em você e conte as cicatrizes.
E como conseguimos levantar depois de tantos ferimentos?
Eu acredito que somos á força do sopro divino.
Você é a força para o bem ou para o mal
Afinal que força é essa?
Me digas você...






Um comentário:

Unknown disse...

hum... lindos textos... saudades! e a nossa peça de teatro?? hum!