Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

EU PENSEI

Pensei que todas as lágrimas fossem para as nuvens
E voltassem como gotas para lavar a alma

Pensei que nosso beijo de olhos fechados
Fossem a eternidade dos jovens apaixonados

Eu pensei, que quando disseste acabou,
era apenas uma brincadeira de mal gosto

Eu já ri tanto com meus amigos
Já chorei tanto por meus amigos
E morri quando perdi um único amigo
Eu pensei que amigos fossem para sempre.

Eu ainda penso que nada nessa vida é por acaso
Uma pessoa só consegue atravessar um mar de desafios
se tiver um bom barco, ou amigo.

Hoje um querido amigo sofre num leito de hospital.
Não paro de pensar nele.
Imagens alegres, suas piadas, risadas e gozações
Sei que ele tem de passar por essa provação

Que minhas lágrimas caiam lentamente,
e assim lavem sua alma de compaixão.

Eu sei que amigos são eternos
em nossas lembranças e em nosso coração

4 comentários:

Valter disse...

Esse post, leva você a outro lugar, como se fosse um amigo meu, que estivesse no hospital. vc consegue expressar seus sentimentos nestes post's :x parabéns pelo post
#1

Anônimo disse...

São tão belas e verdadeiras suas palavras.. mostra a importância e a falta que faz aqueles tantos momentos com nossos amigos!! Gostei do "post" rs

Fabi disse...

Laffinha querido!!!!
Vc é um artista das palavras. Suas palavras me tocam a alma. Isso é um dom - vc é um verdadeiro poeta, meu amigo. Bjs, te adoro!!!

Fabi de novo disse...

E o fantasminha cor-de-rosa não servia apenas para assombrar os convidados incautos e alegrar a festa... Ele é sim um Gasparzinho poeta!!!! Beijos purpurinados ;-)