Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 14

Companheirismo, romantismo são realmente um conto de fada fascinante !
Algo que prova a existência da felicidade dividida, mas ao mesmo tempo somada.
Queria tanto poder vencer todos meus medos, receios e vergonhas.
Quem sabe assim eu seria realmente quem eu gostaria de ser.
- Juliano? Terra chamando Juliano
- Oi Chipa, fale !
- Falar ?
- Eu tô um tempão aqui discutindo com você e  você ai, só falta babar.
- Em que planeta você estava ?
- Viajando nos meus delírios, posso ?
- Lógico que pode, mas da para ser depois da reunião ?
- Reunião ? Que reunião ?
- Ai ai..
- Só venha, vamos.
Saímos em direção ao outro bloco com a turma toda a nossa frente.
- Aonde estamos indo Chipa ?
- Esqueceu do trabalho que faremos com os gatinhos do curso de direito ?
- Putz, verdade tinha esquecido !
- Pois é, e agora iremos interagir e formar os grupos para o trabalho.
- Tomará que as pessoas do nosso grupo sejam CDF´s por favor, não tô afim de ralar sozinho.
- Ai Jú, eles sendo gatinhos para mim já tá bom demais da conta.
- Bem sua cara mesmo.
Ao entrar no bloco da Direito você percebe e sente um ar diferente.
Pessoas mais frias, as meninas na sua grande maioria bem arrumadas e os rapazes nem olham para você.
Ao chegar no pequeno auditório, os alunos de direito já nos esperavam. 
Entro sozinho, pois a Chipa mais que ligeira já foi buscando um lugar para sentar sozinha. 
Mas a Fabi acena para mim e vou sentar ao lado dela. 
Logo os dois professores olham para todos, e aguardam que nos sentemos. 
- Jú por acaso você não esta sentindo a falta de alguém aqui ?
Olho para todos ao redor 
- Quem Fabi?
- Se você está dizendo da Chipa, a vagaba tá lá do outro lado se oferecendo para algum coitado desavisado.
- Não Juliano ! 
Nesse instante o professor de direito pega o microfone
- Bem vou pedir silêncio á todos
- Dando boa vinda especial aos acadêmicos de psicologia.
Quando a porta de abre
- Com licença professores, desculpe o atraso por favor !
Eu que estava abaixado arrumando minha mochila me assusto ao erguer a cabeça e ver. 
- Ai está quem eu falei que estava faltando Ju.
- Romeu !


Nenhum comentário: