Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 12

As vezes não entendo com uma faculdade tão grande, acaba parecendo uma cidadezinha do interior. 
Aqui tudo que acontece antes que se imagine, já virou assunto em todas as rodinhas.
Guardo minha bicicleta e vou tomar um lanche logo cedo, pois sai atrasadão de casa. 
Chego na lanchonete, vejo alguns colegas de classe.

- E ai galera, beleza ?
- Fala Juliano tranquilo rapaz?
- Susse  turma.
- Já volto pessoal, deixa eu pegar algo para comer antes que não sobre nada


Ao chegar no balcão sou logo atendido pela Adriana, que é toda sorriso para mim.

- Oi Jú tudo bem contigo ?
- Sim e você Adriana ?
- Tudo bem, anda sumido daqui poxa, sinto sua falta.
- Nossa tô numa correria que só Deus na causa mesmo.
- Imagino !
- Bem já sei o que vai querer, um sanduíche de atum e um suco de laranja com granola, certo ?
- Isso mesmo !
- Já te trago.

Vou em direção a turma que estão sentado numa mesinha do lado de fora. Mas o furacão de costume logo me puxa pelo braço em direção oposta.

- Bom dia pra você também Chipa !
- Olá paixão da minha vida. Aonde você estava ontem que sumiu e não vi ?
- Eu que sumi Chipa ? Fala sério né !
- Tá bão, tá bão senhor moralidade e bons costumes.
- Jú, você ta sabendo que quase bateram na biba que estava cantando no barzinho ontem ?
- Três homofóbicos idiotas queriam surrar o rapaz no banheiro, só não apanhou por que o Romeu chegou na hora.
- Sério Chipa ?
- Verdade e teve mais um cara que ajudou o Romeu a defender o rapaz.
- E você sabe quem é ?
- Ninguém sabe.
- Romeu tá procurando o cara, pois dizem que levou um murro de um dos idiotas, e nem se abalou.
- Amo homem assim Jú, ai ai...
Seguro para não rir na cara dela.
- Chipa vamos comer logo, pois temos aula !
- Ah Jú, antes que eu esqueça sabe quem faz aniversário hoje ?
- Sei Chipa, hoje é aniversário do William dos Santos e dai ?
- Vai ter uma festinha para ele num barzinho e tal a noite, vamos ?
- Xuxu, acho que a última pessoa que ele gostaria de ver nesta festa seria eu, não acha ?


Nisso somos interrompidos pela Adriana, que traz meu lanche e fica parada me olhando, sem nem disfarçar.
Chipa olha para ela e fulmina com seu olhar.

- Obrigado mocinha !
- Precisando de mais alguma coisa Juliano, só pedir.
- Obrigado querida !
- Tá louca pra dar para você, coitada !
(risos)
- Bem voltando ao aniversário do William, vamos ?
- Não acho legal eu aparecer na frente dele, mas vá e dê um forte abraço nele por mim.
- Quero muito bem ao William !
- Deseje felicidades e sucesso em sua jornada.
- Ele é uma pessoa muito especial para mim, apesar dos pesares !
- Erga um brinde para ele, ok ?!


Nenhum comentário: