Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 11

- Chega Fabi !
- Que vídeo é este ?
- Nossa Juliano não gostou ? Achei tão lindo.
- Isso é conto de fadas Fabi, e não quero ser mais um, ok ?
- Eu to pirando com isso, não quero ser gay !
- Dá para entender isso ? É possível ?
- Olha Ju, sabemos muito bem que você pode esconder de todos, mas não de tudo !
- Bem vou nessa xuxu, acho que não vim numa boa hora.
Recebo um beijo no rosto e um cafuné no cabelo. Ela saia fecha a porta e fico jogado ao pé da cama, como quem espera uma resposta.
Jogo o boné do Romeu longe e tento segurar as lágrimas, não consigo ! 


As vezes uma simples opção ou desejo faz tamanha diferença quanto, a simples decisão de ser feliz ! 
Buscar um caminho, depende apenas do seu coração
Querer depende apenas da sua coragem. 
Mas ser, muitas vezes vai muito além da nossa visão ou pensamento.
Meus pais dizem que querem minha felicidade
Mas na visão deles, é obvio ! 
Orgulho para eles é ter um filho bem sucedido profissionalmente, que arrume um bom casamento, tenha filhos e que viva em função da tal família perfeita para sociedade.
E meus pais vivem em função da aparência, da religião e o que os vizinhos irão pensar.
Sinto-me prisioneiro dentro de meus pensamentos, desejos e vontade. 
Até quando ?
Quero ser ouvido, quero ser respeitado ! 
O que faço meu Deus ?





Nenhum comentário: