Laffa

Minha foto
Brincalhão, Caretão, Chato, Educado, Inteligente, ( nem tanto, por que dói ! ) Simpático ( Depois de três garrafas de vinho, é claro !) Bom ouvinte, Falo quando pedem ( pois nem sempre querem ouvir a verdade ! ) Enfim, este sou eu... ... baguá mor.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ROMEU E JULIANO - Capitulo 10

Cruzo o salão como um louco.
No caminho encontro Fabi que grita por mim, nem dou ouvido !
Saio do barzinho e só quando paro um pouco é que percebo que seguro o boné do Romeu.
Chego em casa tão depressa quase um novo recorde mundial de velocidade.
Cruzo a sala em direção ao meu quarto e no meio do caminho vejo minha mãe na sala
- Oi meu filho, como foi o dia na faculdade?
- Tudo tranquilo mãe.
E subo como um foquete para meu quarto.
Entro e me sento ao chão. Tiro da mochila o boné que fico olhando como um troféu, uma lembrança dele.
- O que acontece comigo?
- Nem o soco que levei na cara daquele ogro, mexeu tanto comigo quanto o jeito que romeu agradeceu minha ajuda.
- Caramba devo estar pirando de vez.
Recebo uma mensagem no celular que não dou muito valor, pois tenho certeza que é a Chipa.
Logo em seguida o celular toca, dito e feito...
- Fala Chipa !
- Sim já estou em casa.
- Chipa não quero saber de bafão, amanhã conversamos na aula, ok?
- Tá tudo bem sim.
- Beijo amiga !
Me levanto e vou ao banheiro, lavo o rosto e me olho no espelho para ver se tem marca do soco que levei.
Quando o furacão minha mãe entra quarto a dentro sem a mínima etiqueta de bater na porta.
- Filho filho, olha quem está aqui ?
- Mãe bater na porta seria pedir demais ?
- Bobagem moleque, limpei tanto sua bunda.
- Bem, sua namorada está aqui.
- Entre minha linda e fique a vontade, tá bão ?
- Vou trazer um suco de Umbu fresquinho para vocês pombinhos.
- Obrigado Dona Zenaide !
- Ai ai minha sogrinha me adora não acha amor ?
- Fabi eu pedi apenas para você se passar por minha namorada uma vez, não era para se tornar um titulo oficial !
- Ah tá, então você só me usou no dia do aniversário de casamento dos seus pais, e agora joga fora é ?
- Tudo bem, então vou lá e desminto tudo, sua biba ingrata !
- Dramática !
- Juliano me diga que bafão que aconteceu lá no banheiro do buteco ?
- Como assim Fabi ?
- Não tá sabendo já ? Chipa não te ligou contando ?
- Ela até tentou, mas não deixei ela falar na verdade.
- Aquela biba cantora subiu no palco para cantar mais uma música, mas antes de começar contou da tentativa de linxamento que sofreu no banheiro.
- E como foi salva por dois heróis.
- Um sabemos que foi o Romeu, que por sinal recebeu uma salva gigantesca de palmas, e o outro ninguém sabe, ninguém viu !
- Sei lá Fabi, não sei o que aconteceu.
- Romeu tem algo que não consigo te explicar amiga.
- Bem antes que você tente, quero que veja aqui no youtube esse video que um amigo fez para o ex namorado dele.
- Achei a coisa mais linda, e faz dias que tô para te mostrar.
- Fabi isso não é hora para mostrar videozinho poxa !
- Cala boca e veja...


Nenhum comentário: